A moment in Portuguese – O Desabafo

Uma grande amiga minha, talvez a mais inteligente que conheço, me mandou este vídeo e, ao abrir e ver o que vi, me emocionei, porque daquelas palavras e imagens, faço o meu desabafo também. Um desabafo que esta amiga, mais que ninguém sabe o motivo e melhor, apoia minhas razões. Então caros amigos e leitores, dessa vez em português, compartilho o vídeo com vocês para a mais pura reflexão, independente de política, mas sim, de coração:

(Para ver o vídeo, clique no link): http://www.rolandoboldrin.com.br/video/

Nam-myoho-rengue-kyo para vocês e boa reflexão!

~ by vikaaraujo on March 4, 2009.

2 Responses to “A moment in Portuguese – O Desabafo”

  1. “Deste país, não levo nem a sujeira da sola dos meus sapatos”

  2. Ai eu te amo amiga! rs! Comente sempre! Bjks mil, Vivi

Leave a Reply

 
